Brazil could be a goldmine for Liquidsky Software but for it you need to make the access easier

Please, enable the ads in south america, if you make LiquidSky easier to acess openng more data center in more regions of Brazil, you will domain Brazil and gain lots of money because not everyone in Brazil have conditions to buy a super powerful pc to play heavier games

you have to wait a while buddy. sorry

i need to wait even if i am connected to a data center in Washington dc ? :frowning:

yes unless you buy a plan. boarding for the people that want to do this for free will take a while as they havent fixed any of the bugs, and some of the servers still arent up. sorry

Nem adianta comprar plano! Comprei e também não posso pegar créditos grátis :rage:

thanks, when i start to play overwatch in liquidsky i will remember your nickname and play with roadhog

O meu ping em "sao paulo" e 150 mas na real um ping em sao paulo em qualquer jogo q tenha servidor la e 30-40 aqui intao acho q so aparece la mas n e nada

vc tem pct pago ? ??????????????????????????????????????

Paguei mano o free n tava funcionando

esse país é triste :disappointed:

O meu funciona normal 1080p 60fps so que da um input lag de 1 segundo fica injogavel os jogo

eu n sei como vai ser comigo quando eu ja puder jogar pq eu to longe de todos os data centers q eu conheço

De quanto é a sua internet?

A que ponto ficou, já está funcionando no Brasil... Eu consigo fazer o login mais em seguida aparece uma mensagem e sai... não sei se estou fazendo algo de errado...

O meu conecta, mas fica impossível jogar qualquer coisa. A qualidade da imagem é horrivel e fica com muito lag. Paguei e não consigo jogar direito. Tenho uma internet de 50Mb de down e 5 de up, mas não rola aqui

Agora em julho eu consigo jogar o Overwatch perfeito por exemplo, mas jogos como King of the kill e battlegrounds não consigo jogar. Demora demais para carregar até mesmo o Internet Explorer. Mas vi em outro tópico que isso parece ser um problema relativo à uma atualização que está sobrecarregando os Hard Drives e que eles estão tentando corrigir.

Vamos esperar, porque a idéia é ótima e já faz um tempo que eu estava procurando um serviço que me permitisse ter um PC potente na nuvem para jogos.

Apenas para ficar registrado, apesar de conseguir efetuar pagamento para diversos outros serviços internacionais, não consegui pagar o liquidsky com cartão de crédito, nem paypal, nem outras formas de pagamento disponibilizadas a não ser o boleto bancário.

Now in July I can play perfect Overwatch for example, but games like King of the Kill and battlegrounds I can not play. It takes too long to load this games. Even Internet Explorer take long to load. But I saw on another topic that this seems to be a problem regarding an update that is overloading the hard drives and they are trying to fix.

Let's wait, because the idea is great and it's been a while since I was looking for a service that would allow me to have a powerful PC in the cloud for games.

Just to stay registered, despite being able to make payment for several other international services, I could not pay the liquidsky with credit card, nor paypal, nor other forms of payment made available other than the bank tiket/bank slip.

Eu n sei pega moedas grátis.como eu faço?

Está funcionando perfeitamente agora sem mensagens de server Full e carregando rápido os jogos. Só tenho dúvidas se a PUB deveria estar funcionando no Ultra lisinho ou se é acima do limite do plano pro. Ainda está dando umas travadas de leve quando tento no ultra.

Quando instalei o liquidsky no Android apareceu um vídeo para eu assistir e ganhei 10 créditos, mas isso só dá 10 ou 5 minutos. Parece que para o Brasil em regra não tem como ganhar créditos assistindo publicidade ainda.

Mn o meu funciona normal vem tudo sertinho